The Evil Within o jogo que promete trazer o terror de volta ao mundo dos games.

images (1)

Eu sou apaixonado por filmes e jogos de terror, quando fiquei sabendo do lançamento do game “The Evil Within” fiquei mega empolgado pra jogar.  Uma das maiores promessas dos produtores do jogo é que ele promete resgatar o terror e os sustos aos jogos de video game, ele será lançado para Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360, PlayStation 3 e PC, teve o seu lançamento adiantado em uma semana para o dia 14 de outubro. A previsão, de acordo com a produtora Bethesda, era lançar o game no dia 21 do mesmo mês.

evilwithin-810-610

O mais foda de tudo é que o jogo foi produzido totalmente pelo mesmo criador de Resident Evil  o japa Shinji Mikami, que disse que o terror estava fazendo falta no mundo dos games e então resolveu criar esse jogo e novamente fazer a gente pular do sofá enquanto joga, eu me cago mas mesmo assim jogo .

No jogo, o detetive Sebastian Castellanos é chamado para investigar um assassinato em série em um hospital e é capturado e levado para um mundo bizarro repleto de criaturas horrendas e corpos despedaçados (Nada muito diferente dos jogos que ja conhecemos). Nós jogadores teremos é claro que escapar deste mundo e não virar jantarzinho de monstro, como podemos ver o game  traz elementos característicos de jogos como o próprio “Resident Evil” e “Silent Hill”: inimigos horrorosos, locais com muitos corpos e armadilhas, muito sangue e monstros, todos esses jogos foram aceitos muito bem e são hoje muito famosos e a cada dia ganham mais e mais fãs e inúmeras continuações. Esperamos que The evil within seja tão bom quanto, agora é só esperar enciosamente !!

Segue ai em baixo o game play do jogo só pra matar a curiosidade do que vem por ai 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s