Trabalho fotográfico mostra a diferença que a tatuagen faz nas pessoas !

Judgement_internaVira e mexe eu posto alguns trabalhos de tatuadores aqui no blog tudo pelo fato de amar tatuagens embora não ter nenhuma rs, e pensando nisso resolvi falar sobre o trabalho de um fotografo chamado Lee Kirby  Norwich, Inglaterra que criou a série de fotos Judgement. Nesse trabalho ele apresenta duas imagens da mesma pessoa com um unica diferença, as tatuagens…

O fotógrafo se focou na questão das pinturas corporais – dá pra imaginar como seria a mesma pessoa, com as mesmas capacidades e a mesma postura, primeiro com e depois sem tatuagens em certas entrevistas de emprego? E na rua, que diferença faz para as outras pessoas?

Veja as fotos e tire suas próprias conclusões:

Judgement4(1)

Judgement3(1)

Judgement2(1)

Judgement1(1)

E na sua opinião, você acha que a imagem diz tudo sobre uma pessoa, ou a sociedade impõem um padrão que dizem ser o “certo”, vocês acham que ainda existe preconceito pra quem decide colocar esse tipo de arte no corpo de sua opinião aqui 🙂

Anúncios

2 comentários sobre “Trabalho fotográfico mostra a diferença que a tatuagen faz nas pessoas !

    1. Essa é exatamente a mensagem que a ação que passar, com ou sem tatuagem somos os mesmos, tatuagem não difere um do outro. Se você não viu diferença é pq a idéia deu certo hahaahah

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s